6.6.08

e hoje...

... é a bela da sexta-feira! Mais, para a semana, aproveitando os feriados, vou fazer mais umas mini-férias. Uma semaninha descansada a aproveitar o sol! Espero ir provar a água ainda...
O fim-de-semana, será como convém, cheio.
Amanhã, entre ir com a minha mana grávida à procura de um fato de banho e de roupa capaz de acompanhar o alargamento familiar (e da estrutura da minha irmã), claro está ver o nosso Portugal a jogar! À noite lá irei como de costume ver o v tocar no OndaJazz... querem vir? Digam que reservo mesa pra todos! Parece que vai ser (como de costume aliás) muito bom.
Domingo, ter mais um daqueles momentos difíceis em que tenho de torcer contra o meu clube para torcer a favor do meu compadre. Vida dura... mas lá vou eu, pro meio da batalha verde contra vermelhos. Jogo grande e jogo bom!
Depois... descansar porque tenho toda uma semana pra preguiçar! Oh! Benção!

Sem comentários: