26.11.07

Querido Pai Natal...

... como este ano até fui uma boa rapariga, queria sff pelo Natal:

- uma máquina fotográfica reflex com 10Mp. Pode ser uma Canon 400D sff com uma objectiva "normal" que eu sei que me portei bem, mas também é melhor não abusar...
- umas botas Geox castanhas tão giras que têm uns atacadores que cruzam sobre a perna (podem ser outras, desde que igualmente giras e confortáveis)
- um relógio rectangular CK castanho e madrepérola.
- uns óculos de sol

(ok, pode ser só uma destas coisas... até porque acho que me portei bem, mas duvido que me tenha portado assim tão bem... pedir não custa, não é?)

Como também sei que a crise é geral e o preço dos combustíveis não pára de subir (e a viagem do Pólo Norte ao Lumiar é longa), tenho também uma listinha mais modesta (até porque pronto, confesso, que fiz algumas malandrices...). Essa então é assim:

- pins, pregadeiras e afins, desde que giros, são sempre benvindos!
- umas luvas de pele (há normalmente umas baratas e giras na Zara e noutras lojas do género)
- uma mala nova gira e divertida
- uns sapatos pretos rasos
- cachecóis, desde que coloridos são sempre benvindos.
- um casaco branco quente
- um caderno bonito para escrever, pensar, desenhar... (há um na Ordem dos Arquitectos da Trienal bem giro branquinho, e a minha amiga Nice também costuma ter uns engraçados)

Acho que é "só".
Obrigada

2 comentários:

Anónimo disse...

eu quero a sua presença este sábado, dia 1, pelas 23.30h no ondajazz ao lado da casa dos bicos, alfama... para me ver tocar :-)
beijinhos
v

Sarita disse...

lol
sim sr. farei por isso. Beijinhos e até sábado!