2.11.07

o fim de semana

começa a complicar-se... é um problema que se me assiste sempre... demasiadas solicitações para somente dois diazinhos tão curtos. É que nem com uma borlazinha de um dia a meio da semana (que deveria ter sido dois, não fosse eu tão totó e não tivesse visto logo que não me servia de nada vir cá hoje) a coisa melhora.
Assim, eu que pensava vir aqui, como normalmente me acontece aos primeiros sábados de cada mês, não irei.
Parece V que ainda não é desta que nos revemos e pomos a conversa em dia. Temos mas é de combinar um café ;)
Entre ir a casa de umas amigas ver o jogo de volei de uns amigos meus (provavelmente o pior jogo da época... que aquilo por Guimarães é o inferno), ter o jantar de aniversário de outra amiga, e um trabalho para entregar na segunda feira, a coisa começa a complicar-se.
Como de costume, o domingo está sempre, à partida mais leve... mas depois, chegando à hora de almoço normalmente também se compoe. E depois, em vez de acabar o dito trabalho, calmamente durante a tarde, lá fico eu, até altas horas a terminar aquilo que poderia ter feito com tempo.
É uma dificuldade que sempre me assiste. Abdicar de estar com as pessoas por causa de trabalho. Sobretudo ao fim de semana. Prefiro não dormir, mas cá ficar enfiada em casa o dia todo sem estar com quem me faz sorrir é que não.

4 comentários:

Anónimo disse...

entao eu q ja n vou la à tanto tempo... finalmente arranjei um espaçinho na agenda... e a senhora corta-se... ;-o
quase de certeza q no de dezembro não irei, pois estarei a tocar esse dia! mas na volta em vez de ires lá vais antes ao meu concerto e com montes de gente :-)
beijinhos

Sarita disse...

pois, admira-te ;)
anuncia que logo se vê! Mas a sério, podemos combinar aí um cafezinho numa destas noites. É só dizer. Beijocas =)

_SunFlower_ disse...

olha Sarinha, afinal o segredo era que eles vão para Genéve. E vão já no dia 7 (no mesmo dia que a patrícia...). oh =(

...acho que preferia o bebé a caminho. =)

Anónimo disse...

ola! desculpa n ter dito nada... mas sim podemos combinar! n te deixo aqui o meu contacto por razões obvias, mas tb n é dificil arranjares... ;-o

beijinhos e até qq dia