22.3.06

centésima lição

Lembro-me de, quando andava na escola, celebrarmos nas aulas a nossa centésima lição. Era uma boa desculpa para perdermos uma aula e celebrarmos sabe-se lá o quê... provavelmente o facto de termos estados sentados durante 100 horas seguidas a ouvir um professor a debitar uma qualquer matéria que muitas vezes não nos interessava assim muito. Provavelmente era mais um motivo de celebração para o professor por ter sobrevivido a 100 horas na companhia de 30 alminhas criativas e capazes dos maiores disparates (sempre tive o privilégio de ficar em turmas "bem dispostas")... A verdade é que era dia de sumos, bolinhos, jogos e afins... de passar uma hora na amena cavaqueira com os colegas e o professor sentados no parapeito da janela da sala de aulas... Era uma altura em que falávamos com os professores sobre outros assuntos que não fossem o pretérito mais que perfeito do verbo "passear" ou que a combinação de sei lá o quê...
Este é o meu centésimo post... ia falar sobre o dia mundial da água mas ao reparar em tão redondinho número, achei que devia fazer uma pausa... já me ouviram a falar 100 vezes... confesso que inicialmente não pensei chegar até aqui... o que começou por ser uma experiência tornou-se num hábito bastante agradável...
Obrigada por me ouvirem (ou lerem). Cá estaremos por mais 100 a molhar a cara à malta! =)

Aí à uns tempos o Tiago escreveu: "gosto muito de ter um blógue".
Eu também!

Sem comentários: